segunda-feira, 9 de março de 2015

Passeio da escola

Bom dia amoras e amores!
Hoje vim contar que sexta-feira (06/03/2015),teve um passeio da escola para ver uma peça de teatro na E.M. Grécia.A peça era O Gato de Botas.
Levei Hartur na escola.Quando chego em casa recebo a ligação da escola.Era a diretora falando sobre o passeio e que tinha vaga e estaria levando o Hartur juntamente com a estagiária.Me convidou também para ir junto.Mais eu dependia do emu marido chegar antes do horário de saída dos outros filhos(Aysha e Vitor) que estudam na mesma escola.
Quando vou ligar para meu marido,eis que ele chega.retornei a ligação pra escola e confirmei minha presença.Me arrumei e fui.Aysha também foi.Hartur ficou com a estagiária.
Mas na hora da peça Hartur se incomodou muito com o barulho e se assustou com o personagem.A estagiária ficou do lado de fora com ele.
No geral foi bem legal,apesar do calor,pois o ar do teatro não estava funcionando.
(09/03/2015 10:30 am)




Nenhum comentário:

Postar um comentário